Início » Amanchu! Advance | Vídeo Promocional e visual do novo arco do Anime

Amanchu! Advance | Vídeo Promocional e visual do novo arco do Anime

Por Bruna Oliveira

O site oficial para a adaptação em Anime do mangá de Kozue Amano, Amanchu! divulgou um novo vídeo promocional e visual para o novo arco da segunda temporada do Anime TV intitulada Amanchu! Advance. Miyu Irino interpretará “Peter edition”, que será um novo personagem apresentado neste novo arco do anime.

Enquanto a maior parte da equipe técnica é composta pelos mesmos integrantes da temporada passada, alguns personagens estreiam na continuação da história.

Equipe técnica:

Diretor-chefe: Junichi Sato
Diretor: Kiyoko Sayama
Roteiro: Hitomi Mieno, Hiroko Fukuda
Desenhista de personagens: Youko Itou
Música: GONTITI
Estúdio de produção e animação: J.C.Staff

Elenco:

Eri Suzuki como Hikari Kohinata
Ai Kayano como Futaba Ooki
Shizuka Itou como Mato Katori
Kukiko Inoue como Kino Kohinata
Saori Oonishi como Ai Ninomiya
Yuuichirou Umehara como Makoto Ninomiya
Ai Yamamoto como Kokoro Misaki
Ai Kakuma como Kotori Misaki
Aya Suzaki como Kodama Kohinata

 

Sinopse:

Hikari Kohinata é uma garota de 15 anos, alegre e extrovertida, que passou toda a vida em uma pequena e linda cidade costeira na península de Izu. No primeiro dia do ensino médio, ela conhece Futaba Oki, uma menina ligeiramente introvertida que acabou de se mudar de Tóquio. Antes que ela saiba, Futaba é arrastada para a paixão de Hikari, o mergulho. E a partir daí, Futaba gradualmente começa a sair de sua casca e aprende como enfrentar desafios mergulhando no oceano da vida.

Os lançamentos de discos Blu-ray para a nova temporada começarão a ser enviados com o primeiro volume em 30 de maio. O anime teve uma temporada de 12 episódios exibidos na televisão entre julho e setembro de 2016 e mais o 13º episódio em formato OVA lançado em março de 2017.

Confira outras notícias