Início » Arc System Works e Studio Trigger anunciam jogo de Kill la Kill

Arc System Works e Studio Trigger anunciam jogo de Kill la Kill

Por Bruna Oliveira

Foi confirmado que o projeto entre o estúdio Trigger e a produtora Arc System Works se trata de um jogo de luta de Kill la Kill, com batalhas em arena 3D, ao estilo da série Naruto Ultimate Ninja Storm.

Até o momento, apenas um breve teaser de anúncio contendo imagens da obra original foi divulgado pelas empresas, mas um site oficial dedicado já está no ar.

O desenvolvimento é da APLUS, responsável também pelo Little Witch Academia: Chamber of Time, RPG baseado no anime também do estúdio Trigger. A Arc System Works ficará responsável apenas pela publicação do jogo, ou seja, ela está apenas no trabalho de marketing e venda.

O jogo deve trazer diversos personagens de Kill la Kill para a luta. Ainda sem plataformas definidas, muito menos data de lançamento. Mais informações serão liberadas durante a Anime Expo, evento que acontece dos dias 5 a 8 de julho em Los Angeles.

Kill la Kill é um anime original do estúdio Trigger exibido entre outubro de 2013 e março de 2014. Com um estrondoso sucesso, a série foi o primeiro grande hit do estúdio, que subiu bastante no conceito do público depois da animação, trazendo veteranos do antigo estúdio Gainax para a produção. O anime contou com 24 episódios ao todo e um especial, além ter ganhado também uma adaptação para mangá, que foi publicado no Brasil pela JBC.

Confira outras notícias