Início » Asagao to Kase-san – Divulgado novo vídeo e nova ilustração

Asagao to Kase-san – Divulgado novo vídeo e nova ilustração

Por Bruna Oliveira

O site oficial para a nova adaptação em anime Asagao para Kase-san (Kase-san and Morning Glories) revelou um novo vídeo e uma nova ilustração promocional. O novo trabalho de animação será um OVA com exibições limitadas nos cinemas japoneses para o dia 9 de junho de 2018.

O vídeo apresenta a canção tema “Asu e no Tobira” (Door to Tomorrow), interpretada pelas personagens Yui Yamada (voz de Minami Takahashi) e Tomoka Kase (voz de Ayane Sakura). A música é um cover a versão de 2003 da canção de mesmo nome interpretada por I Wish.

Ilustração promocional

Ayane Sakura como Tomoka Kase

Minami Takahashi como Yui Yamada

A equipe que trabalhou no clip animado de cinco minutos do mangá permanece. Kazuyuki Hashimoto (Cowboy Bebop, Summer Wars, Mai Mai Miracle) está substituindo Yuka Hirama como diretor de arte, com Hirama agora creditado para os storyboards conceituais. rionos é creditado pela música.

Sinopse:

Yamada pode ser tímida e bastante desajeitada, mas os jardins de flores em sua escola sempre lhe trouxeram felicidade. De repente, um tipo diferente de beleza chama a atenção – a vivaz estrela da pista, Kase-san. Embora as duas meninas não aparentem ter muito em comum, logo começam um romance onde cada uma deve aprender uma lição importante sobre cuidar desse relacionamento que está brotando. Podem as duas meninas, tão diferentes entre si, aprender a fazer o seu primeiro amor florescer?

O mangá de Hiromi Takashima é seriado pela Web Magazine Wings desde agosto de 2010.

 

 

Confira outras notícias