Início » Bakemonogatari ganha adaptação para mangá

Bakemonogatari ganha adaptação para mangá

Por Bruna Oliveira

A revista Shounen Magazine, anunciou que o arco Bakemonogatari, da light novel Monogatari Series: First Season, um dos maiores sucessos de Nisio Isin, ganhará uma adaptação em mangá no dia 14 de março desse ano.

Ainda não foram dados detalhes sobre a obra, mas está sendo cogitado que Akira Akatsuki seja a desenhista, ela trabalhou na produção de Medaka Box com o autor da série de livros de Monogatari.

Adiquira o anime Bakemonogatari em nosso site.

Bakemonogatari é o título do primeiro volume de histórias iniciado por Nisio Isin em 2006 na revista Mephisto. A obra já era um sucesso, mas explodiu de vez quando teve sua adaptação para anime feita pelo estúdio Shaft, sendo até hoje a grande franquia do estúdio, com adaptações de vários volumes já feitas.

Bakemonogatari conta a história de Koyomi Araragi, um estudante do ensino médio que está tentando retomar sua vida normal como humano depois de sofrer um ataque de uma vampira e se tornar metade vampiro. No entanto, ao encontrar Senjougahara Hitagi, o rapaz volta a se envolver com essas questões quando descobre que a garota tem um problema a ser resolvido: ela não tem peso algum devido a uma interferência sobrenatural.

Confira outras notícias