Início » BanG Dream! Anime focado na banda Pastel*Palettes é anunciado

BanG Dream! Anime focado na banda Pastel*Palettes é anunciado

Por Bruna Oliveira

Em um livestream para o game BanG Dream!, foi anunciado que jogo de ritmo para celulares, ganhará um novo anime. Chamado de Pastel Life, o anime apresentará as personagens com design “chibi”. A história focará no dia a dia das garotas que compõem a banda Pastel*Palettes.

O anime ainda não tem equipe técnica confirmada, mas no elenco de vozes já é esperado, os membros da banda Pastel*Palettes incluem:

Ami Maeshima como Aya Maruyama (vocalista)
Ari Ozawa como Hina Hikawa (guitarrista)
Sumire Uesaka como Chisato Shirasagi (baixista)
Ikumi Nakagami como Maya Yamato (baterista)
Sawako Hata como Eve Wakamiya (tecladista)

Confira abaixo o vídeo promocional:


Lembrando que o projeto BanG Dream!, iniciado em 2015, também tem as bandas formadas na vida real, então além de dublar, as participantes também tocam os instrumentos da banda. Além da Pastel*Palettes, o projeto conta também com as bandas Poppin’Party, Afterglow, Roselia e Hello, Happy World. Grande parte das músicas estão disponíveis no Spotify.

Sinopse:

Quando criança, Kasumi Toyama sentia seu coração palpitar de emoção toda vez que observava as estrelas, e desde então ela procura sem sucesso por algo mais que inspire esse mesmo sentimento. Um dia, ele encontra numa loja de penhores abandonada uma guitarra em forma de estrela, e finalmente encontra o sentimento que tanto procura. Kasumi decide formar uma banda só de meninas, e acaba encontrando outras quatro garotas: Saya, Arisa, Rimi e Tae. Será que essa banda tem o necessário para alcançar seus sonhos de estrelato?

BanG Dream! foi lançado no início desse mês no ocidente para dispositivos Android e iOS, com disponibilidade de download inclusive no Brasil.

Confira outras notícias