Início » Battle Angel Alita – Live-action é adiado para dezembro

Battle Angel Alita – Live-action é adiado para dezembro

Por Bruna Oliveira

O The Hollywood Reporter revelou que a data de estreia do live-action de Battle Angel Alita (Alita: Anjo de Combate) foi adiada, a nova previsão de lançamento do filme é para o dia 21 de dezembro de 2018. Inicialmente a estreia estava prevista para o dia 19 de julho de 2018.

O filme vai adaptar o mangá original de Yukito Kishiro e conta com a direção de Robert Rodriguez (Sin City, Predadores) e James Cameron (Titanic, Avatar) na produção pela Fox Films.

Conheça a história de Alita, uma ciborgue sem memória que foi encontrada no lixo por Daisuke Ido e que, após descobrir habilidades de lutas incomuns no seu subcontinente, decide tornar-se uma caçadora de recompensas.

O filme será estrelado pela atriz Rosa Salazar (Maze Runner: Prova de Fogo, A Série Divergente: Insurgente) no papel de Alita e outros membros do elenco incluem: Christoph Waltz como Doctor Dyson Ido, Jackie Earle Haley como “um ciborgue monstruoso que exigirá muito CG e efeitos especiais”, Ed Skrein como Zapan, Keean Johnson como Hugo, Eiza Gonzales e Jorge Lendeborg Jr em papéis não especificados, Lana Condor como Koyomi, Leonard Wu como Kinuba, Marko Zaror como Ajakutty, Jennifer Connelly como uma das vilãs do filme, Michelle Rodriguez como Gelda e Mahershala Ali em dois papéis não especificados.

Confira outras notícias