Início » Beta de Dragon Ball FighterZ pode ser prolongado após problemas nos servidores

Beta de Dragon Ball FighterZ pode ser prolongado após problemas nos servidores

Por Bruna Oliveira

Dragon Ball FighterZ pode ter seu período de testes estendido por conta de problemas de conectividade. Os problemas de instabilidade de rede foram relatados por praticamente todos os jogadores em redes sociais. Em meio às tentativas, uma mensagem de erro aparecia enquanto tentava-se acessar os servidores e, mesmo com a distribuidora fazendo uma manutenção de 90 minutos, o problema ainda continuou.

Em um comunicado oficial, a Bandai oficializou a manutenção do beta e falou que existe a possibilidade de estender o período de teste.

“A beta de Dragon Ball FighterZ está com problemas de conexão que não podem ser resolvidos rapidamente. Nós vamos continuar com beta aberta online, mas você pode experienciar problemas durante a jogatina. Talvez nós prolonguemos a beta aberta.”

O jogo desenvolvido pela Arc System Works conta com batalhas de três contra três e segue um estilo muito parecido encontrado na franquia Marvel vs. Capcom, com três lutadores de cada lado. Os jogadores podem executar poderosos combos trocando os personagens a qualquer momento.

Dragon Ball FighterZ será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 26 de janeiro no ocidente.

Confira outras notícias