Início » Boku no Hero Academia | filme ganha vídeo promocional

Boku no Hero Academia | filme ganha vídeo promocional

Por Bruna Oliveira

A Toho divulgou um vídeo promocional em seu canal no Youtube do filme de My Hero AcademiaMy Hero Academia THE MOVIE: Futari no Hero“. O filme tem previsão de chegar aos cinemas japoneses em 3 de agosto.

Sinopse do filme:

Após o encerramento dos exames finais, os alunos da U.A. saem do campo escolar para as férias de verão.

No entanto, antes de saírem da escola, All Might e Deku aceitam o convite de alguém para irem a uma cidade móvel e flutuante chamada “I Island”. Todos os pesquisadores do mundo, de leste a oeste, estão reunidos neste lugar, conhecido como a Hollywood da Ciência, onde pesquisam peculiaridades e itens suplementares de heróis na convenção especial “I Expo”, que está sendo realizada neste momento na ilha. É aqui que Deku conhece uma garota sem peculiaridade, chamada Melissa. Melissa é como ele, alguém que nasceu sem um dom. Deku é capaz de compreender Melissa, lembrando que ele também era assim. Enquanto isso, de repente, surge uma barreira de segurança cercando a ilha, e o sistema é hackeado por um vilão! Todas as pessoas que vivem na ilha são feitas de reféns!

Agora, a Associação de Heróis precisa agir rapidamente para implantar seu plano, ou…! A única pessoa que pode resolver isso não é outro senão o herói número um do mundo, o All Might!

Boku no Hero Academia é um mangá de Kouhei Horikoshi em publicação desde 2014 na revista Shonen Jump, possuindo 14 volumes até o momento. No Brasil é publicado pela editora JBC. Sua primeira temporada de adaptação em anime foi exibida na temporada de primavera de 2016, tendo 13 episódios no total. Uma terceira temporada está programada para a temporada de primavera de 2018.

Confira outras notícias