Início » Boku no Hero | Filme ganha nome e data de estreia

Boku no Hero | Filme ganha nome e data de estreia

Por Bruna Oliveira

O primeiro filme de Boku no Hero Academia, o qual é intitulado de Boku no Hero Academia: The Movie – The Two Heroes, finalmente tem data para estrear, sendo esta prevista para o dia 03 de agosto no Japão.

Filme original mostrará o passado nunca revelado de um dos personagens da série, além de envolver os alunos da Classe A. Especula-se que, com o título, que o tal personagem seja All Might.

O Mangaká Kouhei Horikoshi, está responsável pelo design dos personagens e é o chefe supervisor da obra original, além de Kenji Nagasaki, como diretor pelo estúdio BONES, Yousuke Kuroda como roteirista, Yashihiko Umakoshi como desenhista dos personagens e Yuuki Hayashi como compositor.

Sinopse do Anime:

“Na U.A., nem um ataque violento pode perturbar seu evento mais prestigiado: o festival de esportes escolares. Reconhecido em todo o Japão, este festival é uma oportunidade para os aspirantes à heróis mostrarem suas habilidades, tanto para o público, quanto para os possíveis recrutadores. No entanto, o caminho para a glória nunca é fácil, especialmente para Izuku Midoriya. Contra seus talentosos colegas de classe, como Shouto Todoroki, Izuku deve utilizar sua inteligência aguda e dominar seus arredores para alcançar a vitória e provar ao mundo o seu valor.

O mangá é ilustrado e escrito por Kouhei Horikoshi, publicado pela Weekly Shonen Jump desde julho de 2014. O filme é produzido pelo estúdio de animação Bones (Full Metal Alchemist, Noragami, Bungou Stray Dogs, Kekkai Sensen), o qual é conhecido por suas boas animações.

Confira outras notícias