Início » Brigitte Lindholm é a nova heroína de Overtwatch

Brigitte Lindholm é a nova heroína de Overtwatch

Por Bruna Oliveira

A Blizzard finalmente anunciou Brigitte Lindholm como nova heroína no jogo. O anúncio oficial foi feito através das  redes sociais do game, um explicando características e poderes da nova personagem e outro contando um pouco de sua história de origem.

Apresentando Brigitte — uma engenheira valente que se torna um escudo para proteger seus aliados.

Seu visual e conjunto de habilidades são uma mistura entre seu pai e Reinhardt – provavelmente por conta do tempo em que passou lutando ao lado do alemão – a engenheira especialista em armadura na verdade tem a função de suporte no game.

Ela tem a capacidade de curar seus colegas de equipe com Kits de Reparos ou então recuperar automaticamente o HP dos aliados próximos ao infligir dano nos adversários com sua função Flail, que pode atingir diversos alvos. Há também a skill Whip Shot, que atordoa inimigos à distância, sua habilidade Barreira de Escudo, oferece proteção pessoal para a heroína enquanto ela pode atacar oponentes com seu Golpe de Escudo. Sua habilidade suprema, Reagrupar, oferece um breve aumento de velocidade e uma armadura duradoura para a equipe ao seu redor.

Ainda não foi revelado quando a nova heroína estará disponível no jogo, mas isso deve ser revelado em breve.

Overwatch está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Confira outras notícias