Início » Bungou Stray Dogs: Dead Apple – Novo trailer do filme

Bungou Stray Dogs: Dead Apple – Novo trailer do filme

Por Bruna Oliveira

Foi divulgado um novo trailer de Bungou Stray Dogs: Dead Apple, que estreia no dia 3 de março nos cinemas do Japão. O trailer toca o tema do longa chamado Deadly Drive do grupo GRANRODEO.

A história do filme envolve um caso misterioso de usuários de poderes em todo o mundo, de repente, se suicidando um após o outro, em todos os casos depois que um estranho nevoeiro aparece na cena. A pedido de Ango Sakaguchi, a Agência de Detetive Armada procura investigar Tatsuhiko Shibusawa, um usuário poderoso que se chama “colecionador” e um homem suspeito de estar atado ao incidente.

 

Bungou Stray Dogs é um mangá com roteiro de Kafka Asagari e ilustrações de Sango Harukawa em publicação na revista Young Ace desde 2012, possuindo até o momento 11 volumes publicados. Sua adaptação em série anime produzida pelo renomado estúdio BONES foi exibida em 2016 primeiramente na temporada de primavera, com 12 episódios, e depois no outono – com mais 12 episódios.

Sinopse:

Expulso do orfanato e prestes a morrer de fome, Atsushi Nakajima conhece alguns homens bastante estranhos. Um deles, Osamu Dazai, é um suicida tentando se afogar em plena luz do dia. Outro, chamado Doppo Kunikida, fica parado, folheando nervosamente seu bloco de anotações. Ambos são membros da Agência de Detetives Armados, e se dizem responsáveis por solucionar casos que nem a polícia e o exército ousam tocar. Atsushi acaba acompanhando-os em uma missão para eliminar um tigre comedor de gente que está aterrorizando a população…

Confira outras notícias