Início » Domestic na Kanojo ganha adaptação em anime!

Domestic na Kanojo ganha adaptação em anime!

Por Bruna Oliveira

Foi divulgado que o Mangá Domestic na Kanojo será adaptado para anime. O autor da obra é Kei Sasuga, o mangá é publicado pela editora Kodansha e já conta com 18 volumes compilados no Japão.

O site oficial acabou de ser lançado, assim como um perfil oficial do anime no Twitter. A produção do anime ficará a cargo do estúdio Diomedéa, com direção de Shouta Ibata. A composição da série será feita por Tatsuya Takahashi e os visuais estão sendo adaptados para o anime por Naomi Ide.

O elenco de dublagem vai contar com Maaya Uchida interpretando Rui Tachibana e Youko Hikasa como Hina Tachibana.

Kei Sasuga parece ter ficado muito animado com o anúncio e já liberou duas ilustrações para comemorar a adaptação em anime de seu mangá. Confira:

Sinopse:

Natsuo, estudante do ensino médio, está secretamente apaixonado por Hina, uma professora de inglês radiante que faz muito sucesso. Durante uma festa com seus colegas de classe, ele se encontrará com Rui, uma garota anti-social com quem ele vai dormir. Pouco depois, o pai anuncia que vai se casar novamente com uma mulher com duas filhas … que não são outras senão Rui e Hina. Agora que ele vive com a professora que ele ama e com a garota com quem ele teve sua “primeira vez”, Natsuo se encontra em um triângulo amoroso inesperado enquanto se aproxima da idade adulta.

Confira outras notícias