Início » Foi divulgada a data de estreia de Shokugeki no Souma

Foi divulgada a data de estreia de Shokugeki no Souma

Por Bruna Oliveira

O site oficial de Shokugeki no Soma divulgou a data de estreia do segundo arco da 3ª temporada do anime, a estreia foi marcada para o dia 8 de abril. A nova temporada irá se chamar Shokugeki no Souma San no Sara: Tootsuki Ressha-hen e dará sequência ao arco da Elite dos Dez.

Sinopse:

Yukihira Soma, é um estudante do ensino médio que está determinado a superar seu pai nas habilidades culinárias. Um dia, seu pai decide fechar o restaurante de sua família e aprimorar suas habilidades culinárias na Europa. Antes de partir, porém, ele matricula Soma em um instituto gastronômico de elite extremamente difícil de entrar e com taxa de formandos de apenas 10%. Será que Soma vai conseguir melhorar suas habilidades culinárias? Ou será que a cozinha vai se revelar quente demais para ele?

O anime teve três temporadas. A primeira foi exibida entre abril e setembro de 2015 e teve 24 episódios. A segunda foi exibida entre julho e setembro de 2016 e teve 13 episódios. A terceira foi exibida entre 4 de outubro e 20 de dezembro. Também foram lançados OVAs nas três temporadas.

 

 

Confira outras notícias