Início » Fruits Basket | Novo anime ganha o primeiro teaser

Fruits Basket | Novo anime ganha o primeiro teaser

Por Bruna Oliveira

Recentemente foi anunciado que Fruits Basket ganhará uma nova série em anime, esse novo projeto recebeu seu primeiro teaser, cortesia da Funimation e da TMS Entertainment. A estreia está marcada para 2019.

A série será feita pela TMS Entertainment com o diretor Yoshihide Ibata. Taka Kishimoto será responsável pela composição da série, enquanto Yuu Shindou faz o design de personagens.

Elenco principal:

Manaka Iwami – Tohru Honda
Nobunaga Shimazaki – Yuki Souma
Yuuma Uchida – Kyou Souma
Yuuichi Nakamura – Shigure Souma

Fruits Basket, foi lançado em julho de 1998 e se tornou conhecido como um dos principais títulos do gênero shoujo. Escrito por Natsuki Takaya. Com esse novo anime em andamento, Fruits Basket estará retornando depois de mais de 15 anos.

Sinopse:

A história segue uma jovem órfã chamada Tohru Honda, que é tão doce quanto determinada. Uma série de eventos extraordinários a levou a viver com alguns membros do misterioso clã Sohma, e as coisas ficam fora de controle quando Tohru descobre que a família foi amaldiçoada a se transformar em animais do zodíaco chinês sempre que são abraçados por alguém do sexo oposto. Prometendo manter segredo, Tohru decide ajudar a quebrar a maldição, e a garota se apaixona por alguém especial ao longo do caminho.

 

 

Confira outras notícias