Início » GOD EATER 3| Bandai Namco anuncia novo trailer

GOD EATER 3| Bandai Namco anuncia novo trailer

Por Marcio

A Bandai Namco revelou um novo trailer de God Eater 3 que traz mais informações da trama do jogo e trechos de gameplay.

GE3-Gameplay-Dengeki_04-29-18

Lançado em 13 de dezembro para Playstation 4 e com previsão de lançamento na America do Norte e Europa dia 08 de fevereiro, o jogo irá contar com dublagens em Inglês e Japonês.

God Eater tera um novo personagem Yūgo Pennywort (sendo dublado por Tomokazu Seki), o estúdio de anime ufotable, será a responsável pela sequência da abertura do jogo. Este é o mesmo estúdio que realizou as aberturas/cutscenes de grandes jogos e séries de TV como:

  • Fate/Zero
  • Fate/stay night: Unlimited Blade Works
  • God Eater
  • Tales of Zestiria the X

Entre Outros…..

A Bandai Namco Entertainment descreve God Eater 3:

A terra não se parece mais com a casa que conhecemos agora. Os Aragamis, bestas aterrorizantes que vivem apenas para consumir, estão esculpindo um caminho de destruição e miséria onde quer que estejam. Para combater essa ameaça, um grupo de elite de heróis conhecido como God Eaters é chamado para salvar a humanidade. God Eaters são indivíduos que lhes foram concedidos a habilidade de usar novos e poderosos Gods Arcs, armas especiais movidas por Oracle Cells é as únicas armas conhecidas capazes de destruir o monstruoso Aragami. No entanto, outra missão está entrando em foco; algo está acontecendo para os God Eaters e a linha entre a luz e a escuridão nunca foi tão fina. É hora de começar a libertar-se dos amaldiçoados que prendem as almas dos God Eaters enquanto a batalha continua à sua volta.

A franquia de jogos God Eater inspirou um anime de 13 episódios exibido em 2015.

Confira outras notícias