Início » Golden Kamuy: Anime terá 12 episódios

Golden Kamuy: Anime terá 12 episódios

Por Bruna Oliveira

O site oficial do anime de Satoru Noda, Golden Kamuy, está listando o anime com três lançamentos de DVDs e 12 episódios. Os vídeos serão lançados em junho, julho e agosto, respectivamente, e cada lançamento contará com quatro episódios.

A série de anime vai estrear no Japão em 9 de abril no Tokyo MX e mais tarde naquela noite no YTV, Sapporo TV e BS11. O Crunchyroll transmitirá a série com legendas em inglês durante o show no Japão, e a Funimation fará stream com uma dublagem em inglês.

Hitoshi Nanba (Fate / Grand Order: First Order, Gosick, Heroman, Baki the Grappler) dirige a série no Geno Studio e Noboru Takagi (Baccano!, Durarara !!, Shoukoku no Altair, Kuroko no Basket) está lidando com a composição da série. Kenichi Ohnuki (Gundam Build Fighters, Digimon Universe: Appli Monsters, Samurai Gun) está adaptando os desenhos de personagens para animação.

Chikahiro Kobayashi como Saichi Sugimoto
Haruka Shiraishi como Asirpa
Kentarou Itou como “The Escape King” Yoshitake Shiraishi
Akio Ohtsuka como Tetsuzō Nihei
Houchu Ohtsuka como primeiro tenente Tsurumi
Kenjiro Tsuda como Hyakunosuke Ogata
Yoshimasa Hosoya como Genjirō Tanigaki
Jouji Nakata como Toshizō Hijikata
Kenji Nomura como Tatsuuma Ushiyama

O MAN WITH A MISSION está tocando a música do tema de abertura do show, “Winding Road”, e The Sixth Lie está tocando o encerramento “Hibana”.

A história se passa em Hokkaido e gira em torno de Sugimoto – sobrevivente da guerra entre Rússia e Japão durante a era Meiji. Apelidado de “Sugimoto, o imortal” durante este sangrento período, o jovem procura ouro para assim ajudar a esposa de seu falecido camarada de batalha. Nessa caça pelo metal precioso, ele acha dicas de um esconderijo com ouro via criminosos corruptos. Fazendo parceria com uma garota Ainu que salva sua vida do clima rigoroso do norte japonês, a dupla entra em uma aventura de sobrevivência para competir com os criminosos que procuram esse esconderijo.

 

Confira outras notícias