Início » Haikara-san ga Tooru o segundo e último filme ganha trailer

Haikara-san ga Tooru o segundo e último filme ganha trailer

Por Bruna Oliveira

O site oficial da adaptação em filmes animados do mangá Haikara-san ga Tooru divulgou um trailer de Haikara-san ga Tooru Part 2 ~ Hana no Tokyo Dai Roman, segundo e último longa-metragem dessa versão em anime da franquia. A estreia está marcada para 19 de outubro de 2018.

Saori Hayami, que interpreta o protagonista Benio Hanamura, também cantará a música tema do filme “Atarashii Ashita” . A composição e letras são novamente de Mariya Takeuchi.

Equipe técnica:

Direção: Mitsuko Kase
Design de personagens: Mitsuko Kase
Design de cenário e diretor de arte: Kentaro Akiyama
Música: Michiru Oshima
Produção: Nippon Animation

Elenco:

Mamoru Miyano – Shinobu
Takahiro Sakurai – Tosei Aoe
Kazuya Nakai – Shingo Onijima
Yuki Kaji – Ranmaru Fujieda
Asami Seto – Tamaki Kitakoji
Unsho Ishizuka – Prefeito Hanamura
Reiko Suzuki – Empregada
Kenta Miyake – Ushigoro
Shizuka Itou – Kichiji

Sinopse:

A história gira em torno de Benio, uma tomboy que é foraçada a se casar com um tenente chamado Shinobu e que é de uma família rica. No inicio a garota não se dá bem com aquele estilo de vida tão diferente. Quando Shinobu é mandado para lutar na Russia, Benio seguirá seu próprio caminho…. como uma mulher emancipada na Tokyo dos anos 20!

Haikara-san ga Tooru é um mangá de Waki Yamato lançado de 1975 até 1977 na revista Shoujo Friend, da editora Kodansha, e que possui 8 volumes ao total. A obra foi o primeiro mangá a ganhar o prêmio Kodansha Manga Award na cateogoria shoujo em 1977. No ano seguinte, foi adaptado em uma série animada de 42 episódios produzidos pelo estúdio Nippon Animation. Além disso, três doramas especiais e um filme também adaptaram a obra.

 

Confira outras notícias