Início » Ikki Tousen Western Wolves | OVA chega em 2019

Ikki Tousen Western Wolves | OVA chega em 2019

Por Bruna Oliveira

O site oficial de Ikki Tousen Western Wolves, revelou que o OVA vai ser formado por três episódios e será lançado no dia 27 de fevereiro de 2019.

A animação é do estúdio ARMS, a direção é de Mitsutoshi Satō, a história é de Masaya Honda e o design de personagens é de Rin-Sin.

Elenco:

Masumi Asano como Hakufu Sonsaku
Kei Shindou como Gentoku Ryūbi
Hitomi Nabatame como Unchou Kan’u
Minori Chihara como Ekitoku Chōhi
Chiaki Takahashi como Himiko
Ami Koshimizu como Shinmen Takezō

O mangá original de Yuji Shiozaki, Ikki Tousen (Battle Vixens), gira em torno de Hakufu Sonsaku, uma estudante do ensino médio que possui um magatama que lhe permite canalizar o espírito do guerreiro Sun Ce da era dos Três Reinos da China. Ela luta contra estudantes de outras escolas secundárias, cada uma carregando seu próprio magatama e incorporando um herói diferente da época.

Ikki Tousen é originalmente um mangá, lançado em 2000 a obra foi finalizada em 2015 com 24 volumes no total. A primeira adaptação para anime foi ao ar em 2003 e contou com 13 episódios. Uma sequência de 12 episódios foi lançada em 2007.

Em 2008 e 20010 foram lançadas mais duas animações de 12 episódios cada. A obra ganhou três OVAs a primeira lançada em 2011 e as seguintes em 2014.

Confira outras notícias