Início » Jashin-chan Dropkick | Anime ganha data de estreia

Jashin-chan Dropkick | Anime ganha data de estreia

Por Bruna Oliveira

A conta oficial do Twitter para a adaptação do mangá de Yukiwo no anime Jashin-chan Dropkick (Dropkick no My Devil!). Revelou que o anime vai estrear no dia 9 de julho e vai contar com exibição mundial via streaming através do serviço Amazon Prime, provavelmente estando disponível com uma semana de atraso no Brasil.

Também foi revelado que Yutaro Miura irá realizar a música tema “Home Sweet Home!”. A música marcará a primeira vez que Miura fará uma música para anime. Hyadain está compondo a música e Miura está escrevendo as letras.

O elenco inclui: (Nota: Algumas nomes de personagens ainda não foram confirmadas)

Aina Suzuki como Jashin-chan
Nichika Omori como Yurine Hanazono
Miyu Kubota como Medusa
Yurie Kozakai como Pekora
Chiaki Omigawa como Minos
Rico Sasaki como Poporon
Riho Iida como Perséfone o segundo
Natsuko Hara como Mei Tachibana
Kazusa Aranami como Yusa
Miko Terada como Kōji
O ex-ídolo HKT48 Marina Yamada

Yukiwo lançou o mangá original na revista online Comic Meteor em abril de 2012. A editora Holp Shuppan vai publicar o 10º volume do mangá no dia 9 de junho no Japão. O anime é uma produção do estúdio Nomad (Gakkou Gurashi!), conta com direção de Hikaru Sato (Kitakubu Katsudou Kiroku). Kazuyuki Fudeyasu (Tantei Opera Milky Holmes, Gochuumon wa Usagi Desu ka?) é responsável pela composição da série e está escrevendo os roteiros ao lado de Momoko Murakami (Muromi-san, Mahou Shoujo Nante Mouiidesukara). Makoto Koga (Aria the Animation) é responsável pelo design de personagens e direção de animação, Yuki Kurihara e Yuzuru Jinma cuidam da composição da trilha sonora.

Confira outras notícias