Início » Jeanne d’Arc | Anime chega em outubro

Jeanne d’Arc | Anime chega em outubro

Por Bruna Oliveira

Foi divulgado pela revista Shueisha o anime Ulysses: Jeanne d’Arc to Renkin no Kishi (Ulysses: Jeanne d’Arc and the Alchemy Knights) confirmado para o mês de outubro desse ano. O anuncio acompanhou um trailer que mostra o belo traço da animação.

A produção é por conta do estúdio AXsiZ (Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn) com direção de Shin Itagaki (Basquash!) e design de personagens por Jouji Sawada (Golden Kids).

Baseado em uma novel a história se passa no seculo 15 na França durante a Guerra dos Cem Anos com a Inglaterra. Montmorency, filho de um nobre, mergulha no estudo de magia e alquimia numa escola para cavaleiros. No entanto, após a derrota da França em Agincourt, a escola é dissolvida e Montmorency é forçado a fugir.

Kasuga lançou o primeiro volume com ilustrações de Tomari Meron em agosto de 2015. A Shueisha publicou o quarto volume regular mais recente em 23 de fevereiro. O romance prequel Ulysses 0: Jeanne d’Arc to Hime Kishi Danchou Kuroshi foi lançado em 25 de outubro.

Yagi Shinba e Hirafumi lançaram uma adaptação em mangá digital para a série intitulada Ulysses: Jeanne d’Arc to Hyakunen Sensou no Himitsu em 28 de fevereiro.

Confira outras notícias