Início » Jump Force é um dos jogos jogáveis no Anime Friends 2018

Jump Force é um dos jogos jogáveis no Anime Friends 2018

Por Bruna Oliveira

A Bandai Namco confirmou que o aguardado Jump Force estará presente, em versão jogável, na 16ª edição do Anime Friends. Além dele teremos retorno dos lutadores de SoulCalibur VI; os labirintos urbanos repletos de perigos mortais de Code Vein; e os aspirantes à heróis de My Hero One’s Justice, todos estarão disponíveis para testes.

Jump Force é um dos jogos que mais chamou a atenção na E3 2018, o título reúne diversos heróis da revista Shonen Jump, marcando o maior crossover de animes já visto. Ainda sem data de lançamento definida, essa é uma grande chance do público brasileiro conferir o que vem por aí.

Os fã de animes vão vibrar com a possibilidade de colocar Goku, Naruto, Luffy e Ichigo para lutas uns com os outros. Além deles, personagens como Freeza, Sasuke e Zoro estão confirmados. Ryuki e Light de Death Note também estão incluídos no game, mas não serão jogáveis.

Durante o evento, SOULCALIBUR VI será demonstrado em sua versão para PC em parceria com a NVIDIA, para garantir que as estações do game – que contarão com placas GeForce GTX 1080 Ti – apresentem os combates na gloriosa resolução 4K.

CODE VEIN
No futuro não muito distante, um desastre misterioso arruinou o mundo como conhecemos. Arranha-céus gigantes, outrora símbolos da prosperidade, agora não passam de cemitérios inóspitos do passado da humanidade perfurados pelos Thorns of Judgment (espinhos do julgamento). No epicentro da destruição, reside uma sociedade secreta de Revenants chamada Vein. É nessa última fortaleza onde os poucos resistentes lutam pela sobrevivência, abençoados com Gifts (dons) de poder recebidos em troca de suas memórias e sede de sangue. Completamente entregues a essa sede, os últimos vivos correm o risco de se transformarem em um dos Lost (perdidos), vampiros perversos desprovidos de qualquer humanidade. Vagando sem rumo em busca de sangue, os Lost não pararão por nada para satisfazer sua fome insaciável. Trabalhe em grupo e aventure-se em uma jornada aos confins do inferno para desvendar o seu passado e fugir desse pesadelo vivo em CODE VEIN.

MY HERO ONE’S JUSTICE
Não importa se você quer ver a destruição da humanidade ou acredita em heróis que devam defender aqueles que precisam, lute pela sua justiça em My Hero One’s Justice. O popular mangá da revista Shonen Jump ganha vida, enquanto os jogadores, vivem as habilidades dos personagens favoritos dos fãs como Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo, Tomura Shigaraki e muitos outros nesta arena de luta, onde você escolhe entre se tornar um herói ou um vilão em seu caminho rumo à justiça.

A demonstração de My Hero One’s Justice estará disponível no estande do Crunchyroll.

O Anime Friends 2018 começa no dia 6 de julho no Anhembi, em São Paulo, e termina no dia 9 de julho. Para ter acesso aos ingressos do evento, acesse o link.

Confira outras notícias