Início » Jump Force | Novo vídeo focado nos personagens de Bleach

Jump Force | Novo vídeo focado nos personagens de Bleach

Por Bruna Oliveira

A Bandai Namco divulgou um novo vídeo da Jump Force, o novo jogo de luta que reunirá os personagens mais amados dos animes e mangá. O vídeo é focado nos personagens da franquia Bleach, nele podemos observar que os lutadores de Bleach terão um alcance maior e serão bem velozes.

No trailer também é possível ver mais um cenário em que acontecerão as lutas e mais uma vez é possível ver um local que mescla o Japão da vida real com elementos dos mangás presentes no jogo, sendo que dessa vez é possível observar alguns navios piratas de One Piece espalhados pelo cenário, com inclusive a presença do navio Thousand Sunny.

Até o momento os personagens confirmados no jogo são: Goku, Naruto, Freeza, Sasuke, Luffy, Zoro, Ichigo, Rukia e Aizen. Kira e Ryuk de Death Note não serão personagens jogáveis, mas terão uma importante influência na história.

Jump Force está sendo feito em comemoração aos 50 anos da Shonen Jump, então podemos esperar muitos personagens da famosa revista japonesa. O jogo está previsto para ser lançado n o ano que vem para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Confira outras notícias