Início » Kakegurui | 2ª temporada do dorama ganha data de estreia e visual

Kakegurui | 2ª temporada do dorama ganha data de estreia e visual

Por Bruna Oliveira

O site oficial da série live-action do mangá Kakegurui divulgou o novo visual da segunda temporada do dorama. Também foi revelado a data de estreia, que será no dia 31 de março. A música tema será a canção “mummy mummy” de BIG MAMA.


Elenco:

Minami Hamabe – Yumeko Jabami
Mahiro Takasugi – Ryota Suzui
Elaiza Ikeda – Kirari Momobami
Sayuri Matsumura – Yumemi Yumemite
Taishi Nakagawa – Kaede Manyuda
Aoi Morikawa – Meari Saotome

Sinopse:

Academia Particular Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Por exemplo, quando você é o filho ou a filha dos mais ricos, não são façanhas atléticas ou livros que te deixam na frente. É ler o seu oponente, a arte da negociação. Que outro jeito melhor de afiar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogos? Na Academia Particular Hyakkaou, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são jogados através do espremedor. Mas quando Yumeko Jabami aparece, ela vai ensinar essas crianças como um grande jogador joga!

Kakegurui é um mangá com roteiro de Kawamoto Homura e desenhos de Naomura Tooru publicado na revista Gangan Joker, da Square-Enix. O mangá inspirou uma série de anime que foi exibido de julho a setembro de 2017 no Japão. O anime estreou sua segunda temporada em 8 de janeiro e está em exibição no momento.

Confira outras notícias