Início » Kakugo wa Iika Soko no Joshi. | Anunciada adaptação em filme live-action

Kakugo wa Iika Soko no Joshi. | Anunciada adaptação em filme live-action

Por Bruna Oliveira

Foi anunciado que o mangá Kakugo wa Iika Soko no Joshi. ganhará uma adaptação em filme live-action com estreia marcada para o dia 12 de outubro nos cinemas japoneses. A direção será de Noboru Iguchi e o roteiro está por conta de Lee Jung-hee.

Taishi Nakagawa interpretará o protagonista confira uma foto de sua caracterização que foi divulgada.

Kakugo wa Iika Soko no Joshi é um mangá de Nana Shiiba publicado em 2014 na revista Margaret, da editora Shueisha, e que possui 2 volumes no total.

A história gira em torno de Towa Furuya, um belo estudante que desde pequeno vive cercado por mulheres. Ele acredita ser popular com o sexo oposto mas nunca teve uma namorada na vida. Um dia, os colegas de sala de Towa falam para o garoto que “você é o tipo de garoto que as meninas gostam de olhar”. Ele fica chateado e acaba declarando que fará Misono Miwa – uma bela e popular menina do colégio que vive recusando pedidos de namoro – sua namorada. Towa acaba confessando seus “sentimentos” para a jovem e acaba tendo a resposta esperada – não. Mas ele não desistirá e acaba realmente gostando de Miwa.  Ele descobri que a jovem gosta do professor de arte, Takatsugu Masaki.

Confira outras notícias