Início » Karakuri Circus | Novo vídeo promocional com o tema de encerramento

Karakuri Circus | Novo vídeo promocional com o tema de encerramento

Por Bruna Oliveira

Foi divulgado o terceiro vídeo promocional de Karakuri Circus, dessa vez com uma prévia do tema de encerramento do anime, a música “Marionette“, cantada por Lozareena. A estreia está marcada para o dia 11 de outubro.

O Studio VOLN está animando a série, Satoshi Nishimura está dirigindo e Takahiro Yoshimatsu é o designer de personagens. Toshiki Inoue (Ushio to Tora, Death Note) e autor de mangá original Kazuhiro Fujita estão lidando com a composição da série. Yuuki Hayashi (Boku no Hero Academia, Haikyuu!!) está compondo a música.

Sinopse:

Katou Narumi, um rapaz que sofre de uma rara doença chamada Zonapha, que impede a pessoa que a contraiu de respirar a ser que ela faça alguém rir. Para se livrar dessa doença, Narumi larga seu treinamento de artes marciais na China para trabalhar como palhaço, buscando se livrar desse mal.

As coisas mudam um pouco de rumo, no entanto, quando ele conhece Saiga Masaru, um garoto herdeiro de uma grande fortuna que está sendo perseguido por um misterioso grupo de assassinos que usa fantoches e marionetes como armas e o pior: estão tentando espalhar a Zonapha pelo mundo. Movido pelo encontro e pelas motivações do grupo, Narumi busca então forças em seu estilo antigo de vida para tentar acabar com o grupo misterioso.

Karakuri Circus foi publicado na revista Weekly Shounen Sunday de 1997 até 2006, totalizando assim 426 capítulos que foram distribuídos em 43 volumes encadernados. O mangá nunca chegou a ganhar uma adaptação anteriormente.

 

Confira outras notícias