Início » L-DK | Filme live-action ganha vídeo promocional

L-DK | Filme live-action ganha vídeo promocional

Por Bruna Oliveira

Começou a ser transmitido um vídeo promocional do novo filme live-action do mangá L-DK. Com estreia marcada para o dia 21 de março de 2019, o longa tem o título “L-DK: Hitotsu Yane no Shita, (Suki) ga Futatsu” e contará a história da série desde o começo, tendo direção de Taisuke Kawamura. O vídeo destaca o triangulo amoroso Aoi, Yōsuke e Reon.

Elenco:

Mone Kamishiraishi – Aoi Nishimori
Yosuke Sugino – Shusei Kugayama
Ryusei Yokohama – Reon Kugayama
Keita Machida – Sōju Kugayama

Keita Machida como o personagem Sōju Kugayama, irmão mais velho de Shussei

Sinopse:
Aoi Nishimori é uma colegial que vive sozinha em seu apartamento e para sua surpresa, o príncipe do colégio, Shusei Kugayama, virou seu vizinho! Além disso, uma série de loucos acontecimentos resultam nos dois morando juntos sob o mesmo teto! Shusei é conhecido por ser frio,sem coração, e Aoi o odeia depois que ele rejeitou sua melhor amiga, tornando essa vida compartilhada uma receita perfeita para o desastre. Mesmo assim, Aoi não consegue fazer seu coração parar de bater mais rápido quando está com Shusei…

LDK foi lançado na revista Bessatsu Friend em 2009 e terminou em agosto de 2017. A Kodansha publicou o 24º e último volume do mangá em outubro passado. A Kodansha Comics publicou o 11º volume dia 26 de junho.

Confira outras notícias