Início » Lost Song | Anime ganhará um novo projeto

Lost Song | Anime ganhará um novo projeto

Por Bruna Oliveira

Depois da retransmissão de Lost Song foi revelado que o anime está recebendo um “novo projeto” e que um evento relacionado com a franquia vai acontecer em 11 de fevereiro de 2019. Os diretores da série Morita e Junpei postaram uma foto no Twitter que dizia “To Be Continued”.

A Netflix Japão começou a transmitir o projeto a 31 de março. Lost Song resulta de uma parceria entre a Liden Films e a Dwango, e tem 12 episódios.

A direção de Lost Song é de Junpei e Morita, o design de personagens é de Tomonori Fukuda (Robotics;Notes), Aki Hata (Ange Vierge, The Melancholy of Haruhi Suzumiya) é responsável pela letra das canções e Yūsuke Shirato (The Pet Girl of Sakurasou, Ange Vierge) vai tratar da composição da música.

Sinopse:

Rin (Konomi Suzuki), é uma menina enérgica que gosta de comer, vive em uma aldeia fronteiriça verdejante. No interior do palácio real na movimentada capital, a cantora Finis (Yukari Tamura) passa os dias na solidão. Ambas compartilham um poder especial que nenhuma outra pessoa tem. Um poder milagroso que pode curar feridas, criar água e agitar o vento – o poder da música. Guiados pelo destino, as duas jovens mulheres enfrentam uma árdua jornada com o poder da música. A sombra da guerra se aproxima do reino, contaminando até as canções milagrosas com o sangue de inocentes. Os amados encontram suas mortes enquanto gritos silenciosos ecoam através de uma prisão de pedra. À medida que dois destinos se cruzam, a canção final será de desespero, esperança ou…?

Confira outras notícias