Início » Made in Abyss – Anime ganha dois filmes compilatórios e episódio inédito

Made in Abyss – Anime ganha dois filmes compilatórios e episódio inédito

Por Bruna Oliveira

O site oficial do anime Made in Abyss anunciou que a série terá dois filmes que resumem a primeira temporada, além de um episódio inédito. Mais detalhes sobre o formato de lançamento do novo episódio ainda não foram divulgados, informações adicionais podem ser reveladas durante o Anime Japan 2018, que será realizada entre os dias 22 e 25 de março.

Os filmes receberam os seguintes títulos:

  • Parte 1 – Made in Abyss: Tabidachi no Yoake
  • Parte 2 – Made in Abyss: Hourousuru Tasogare

 

 

Sinopse:

Um sistema enorme de poços e cavernas chamado “Abyss” (ou “Abismo”) é o único lugar não explorado em todo o mundo. Criaturas estranhas e incríveis residem em suas profundezas, além do lugar estar cheio de relíquias preciosas que os humanos ainda não conseguiram criar. Os mistérios do Abismo fascinam a todos, e eles começam a explorá-lo. As pessoas que se aventuram dentro do lugar são conhecidos como “Invasores de Caverna”. Uma pequena garota órfã chamada Riko vive na cidade de Ousu na beira do Abismo. Seu sonho é virar uma Invasora de Caverna como a mãe e resolver os mistérios do sistema de poços. Um dia, Riko começa a explorar as cavernas e descobre um robô que lembra um garoto humano.

Akihito Tsukushi lançou o mangá no site Web Comic Gamma, da Takeshobo, em 2012. O mangá conta com seis volumes até o momento.. Além disso, uma segunda temporada do anime está em produção.

Confira outras notícias