Início » Magi: Sinbad no Bouken, Mangá spinoff chega ao fim

Magi: Sinbad no Bouken, Mangá spinoff chega ao fim

Por Bruna Oliveira

O mangá spinoff de Magi: Sinbad no Bouken (Magi: Adventure no Sinbad) terminou sua serialização no aplicativo Manga ONE da Shogakukan. Os volumes compilados 18 e 19 do mangá estão programados para serem lançados no Japão em Julho.

Adventure of Sinbad tem história com autoria de Shinobu Ohtaka, mas, ao contrário da série principal, a arte é feita por Yoshifumi Ohtera, uma das assistentes de produção de Magi. O título ganhou duas adaptações para anime, sendo a primeira feita a partir de OVAs produzidos pelo estúdio Lay-duce, com um total de 5 episódios. A segunda adaptação foi também feita pelo Lay-duce e teve um total de 13 episódios, sendo que cinco deles foram os OVAs anteriores.

Na história, acompanhamos a história 30 anos antes do início de Magi, mostrando o surgindo das primeiras dungeons e o nascimento do rapaz destinado a se tornar rei, Sinbad, o conquistador da primeira dungeon. Nesse mundo do passado, Sinbad tem o sonho de mudar o mundo e tem ao seu lado nada mais, nada menos que a vantagem de ser o escolhido do destino.

Adquira já o anime em nosso site

 

Confira outras notícias