Início » Mangá que dá sequência a Fairy Tail ganha data de lançamento

Mangá que dá sequência a Fairy Tail ganha data de lançamento

Por Bruna Oliveira

A Shōnen Magazine revelou que Atsuo Ueda vai lançar no dia 25 de julho a sequência oficial do mangá Fairy Tail de Hiro Mashima. Confira a imagem que Ueda postou em sua conta do Twitter para comemorar o anúncio da série:

Além da sequência de Fairy Tail, já estão em produção dois outros mangás relacionados com o grande sucesso de Mashima. O primeiro deles é Fairy Tail City Hero, obra com autoria de Andou Ushio, prevista para sair no último trimestre do ano. O outro mangá é Fairy Tail: Happy no Daibouken, mangá de autoria de Kenshiro Sakamoto, protagonizado pelo personagem Happy.

Conhecido desde Rave Master, Hiro Mashima finalizou ano passado sua obra com maior alcance de público, Fairy Tail. O mangá conta a história da jovem Lucy Heartfilia, que depois de um certo acontecimento acaba conhecendo Natsu Dragneel. Ao conhecê-lo, ela acaba sendo salva e descobre que pode usar seus poderes como maga celestial para a guilda Fairy Tail, uma das maiores de todo o continente.

Adquira os animes/mangás de Fairy Tail em nosso site!

O mangá de Fairy Tail era publicado pela editora JBC desde 2010. Os mangás spin-off Fairy Tail Zero e Fairy Tail Gaiden também marcam presença em nosso país pela editora.

Confira outras notícias