Início » Mangekyou Animes e Games agora é Mangekyou Store

Mangekyou Animes e Games agora é Mangekyou Store

Por Bruna Oliveira

Enfim 2018 chegou. Mais um ano que se inicia e junto com ele, projetos, sonhos, idealizações e tudo que almejamos de bom em nossas vidas. E é claro nós da Mangekyou não podemos ficar parado.

Para 2018 contamos com muitas novidades, projetos e é claro sempre trazer o melhor do mundo dos Animes, Card Games e cultura Pop em geral, a você que é nosso(a) cliente e parceiro(a) nesta longa jornada.

Hoje vamos comunicar sobre uma pequena mudança em nosso nome, agora nossa marca será Mangekyou Store. Mas porque esta mudança? Na verdade não é nossa, uma grande mudança, simplesmente estamos adequando nossa marca a uma nova realidade. Há algum tempo temos expandido nosso roll de produtos, saindo do universo otaku e abrangendo toda uma cultura de entretenimento. Para quem nos acompanha, devem ter notado que estamos mais fortes na venda de card games, action figures, produtos e acessórios geeks em geral, mas nunca abandonando nossas raízes e continuando a trazer o melhor em títulos de animes e produtos personalizados.

Porém esta mudança ocorrerá de forma gradual. De inicio você notará a mudança em nossas redes sociais e aos poucos em outros meios de comunicação.

Por enquanto é isso, em breve teremos mais novidades e já posso adiantar uma, estamos criando um super Blog para manter todos(as) atualizados(as) sobre nossos produtos, promoções e claro notícias quentes de animes, games, cards e muito mais.

Não deixe de curtir nossa página e se inscrever em nosso site, www.mangekyou.com.br

Até breve

Confira outras notícias