Início » Maou-sama, Retry! ganha anime em 2019

Maou-sama, Retry! ganha anime em 2019

Por Bruna Oliveira

O autor Kurone Kanzaki anunciou que sua série de light novels Maou-sama, Retry!  vai ganhar uma adaptação para anime em 2019.

Kanzaki publicou a história nos sites Shosetsuka ni Narou e Hameln de outubro a dezembro de 2016, e publicou um novo capítulo paralelo à história principal.

Maou-sama, Retry!

Maou-sama, Retry!

 

Sinopse:

Oono Akira, um trabalhador adulto, foi transportado para outro mundo quando estava logado em um personagem que era um ”Rei demônio” em um game online que ele administrava. Nesse mundo ele conhece uma criança e os dois começam a viajar juntos.

Porém não tem como as pessoas desse mundo deixarem um Rei Demônio andar por ai, ele começa a ser alvo de países e santos. Assim começa sua aventura, rei demônio por fora e uma pessoa comum por dentro.

A editora Futabasha começou a publicar a história em light novels com ilustrações de Kouji Ogata em junho de 2017, e publicou o terceiro volume em 30 de março. Amaru Minotake lançou uma adaptação em mangá em outubro no site Web Comic Action, também da editora Futabasha, e a mesma publicou o segundo volume de livro compilado do mangá em 30 de agosto.

Juntamente com o anúncio da anime, Kanzaki anunciou a eventual remoção das versões web da história tanto de Narou quanto de Hameln, devido às diferenças cada vez maiores na história original da web e nos manuscritos revisados que Kanzaki está publicando na versão light novel. Ele também revelou que a editora reimprimirá os romances em tamanho grande através do selo M Novels, com novas ilustrações do ilustrador e animador Makoto Iino. A nova edição será lançada em outubro.

Kanzaki revelou que houveram ofertas para publicar o romance em outros países, mas ainda não há planos concretos.

Confira outras notícias