Início » Megalo Box ganha novo vídeo e imagem promocional

Megalo Box ganha novo vídeo e imagem promocional

Por Bruna Oliveira

O site oficial do anime original Megalo Box, divulgou um novo vídeo promocional e uma imagem promocional, o anime estreia no dia 5 de abril. A animação é uma produção do estúdio TMS Entertainment.

A direção de You Moriyama, responsável pela arte conceitual de títulos como Shingeki no Kyojin e Koutesujou no Kabaneri. Ele também é o responsável pela arte conceitual do novo anime. Katsuhiko Manabe (filmes de Hokuto no Ken) e Kensaku Kojima (live-action de Shinya Shokudo) estão responsáveis pelo roteiro da série. Por fim, trilha sonora fica por conta de mabanua (Sakamichi no Apollon).

Na história, acompanhamos o personagem apelidado de JD (Junk Dog), que participa de lutas de boxe ilegais no submundo para sobreviver. Certo dia, ele entra no ringue e encontra uma pessoa que marcou um ponto de sua vida. Após encontrá-la, ele pretende encarar um desafio que arriscará tudo que ele já conquistou até agora.

O anime ganhará uma adaptação em mangá chamada Megalo Box: Shukumei no Souken. A adaptação ficará nas mãos de Chikara Sakuma, autor do mangá de futebol MAGiCO.

O mangá conta a história de Joe Yabuki, um rapaz que fugiu do orfanato em que vivia e acaba encontrando um treinador de boxe enquanto vaga pelo subúrbio de Tóquio. Logo após, ele acaba sendo preso e na prisão ele encontra seu melhor amigo, Nishi, e também o que seria seu maior rival, Rikishi, um antigo prodígio do boxe. Após uma luta emocionante na prisão, Joe e Rikishi visam encontrar um ao outro para selar seus destinos.

Confira outras notícias