Início » Nijuuseiki Denki Mokuroku ganha adaptação para anime

Nijuuseiki Denki Mokuroku ganha adaptação para anime

Por Bruna Oliveira

Foi anunciado que a obra de Hiroshi Yuuki, Nijuuseiki Denki Mokuroku vai ter adaptação para anime. Mais detalhes devem ser divulgados breve. A novel foi premiada como Menção Honrosa na Kyoto Animation Awards 2017.

A Kyoto Animation também anunciou que a KA Esuma Bunko publicará a novel em 10 de agosto. Kazumi Ikeda está ilustrando o romance, e Momoka Nagatani é creditado com arte e background.

Sinopse:

A história acontece no verão de 1907, o 40º ano da era Meiji. Inako Momokawa, de 15 anos, vive na área de Fushimi, em Quioto, e é a segunda filha de um fabricante de sake. Nada do que ela faz sai certo, e ela recebe uma bronca de seu pai todos os dias. Seu único alívio é a confiança que ela deposita em suas orações para os deuses. Um dia, no santuário de Fushimi Inari, ela conhece um jovem de nome Kihachi Sakamoto. Ele rejeita os deuses e se vangloria da nova era da eletricidade.

O tema do casamento aparece de repente na casa de Inako. Seu pai toma todas as decisões por ela e Inako está prestes a desistir. É então que Kihachi extrai os verdadeiros sentimentos de Inako de querer fugir de sua família. A única maneira de impedir o casamento é encontrar um livro incomum chamado “Catálogo de Eletricidade”. É um livro de previsão sobre eletricidade que Kihachi escreveu quando era criança, mas seu irmão mais velho, Seiroku, pegou e seu paradeiro atual é desconhecido. Inako e Kihachi vão em busca do livro pelas prefeituras de Kyoto e Shiga.

Confira outras notícias