Início » Nisekoi | Mangá ganhará uma adaptação para Filme Live-Action

Nisekoi | Mangá ganhará uma adaptação para Filme Live-Action

Por Bruna Oliveira

A  revista Weekly Shounen Jump da Shueisha está anunciando que o mangá Nisekoi, de Naoshi Komi, está ganhando uma adaptação para Filme Live-Action com estreia prevista nos cinemas japoneses em Dezembro de 2018.

Mais Informações a respeito desta adaptação deverão ser divulgadas em breve.

Enredo:

A história segue Raku Ichijo que fez uma promessa de amor à sua namorada de infância mas que anos mais tarde é forçado pela sua família (Yakuza) a iniciar um relacionamento com Chitoge Kirisaki, a filha de um gang rival. Apesar dos seus desentendimentos os dois conseguem enganar todos com o seu falso relacionamento. No entanto nem tudo é assim tão simples e rapidamente tudo começa a se complicar…

O mangá foi originalmente lançado por Naoshi Komi em 2011 apenas como um projeto experimental. Em seguida, Komi lançou o mangá como uma série completa e mais tarde começou a ser publicado na Weekly Shounen Jump! da Shueisha. A série de mangás terminou com 25 volumes em 2016. O mangá também inspirou uma light-novel, intitulada Nisekoi: Urabana, escrita por Hajime Tanaka e ilustrada por Naoshi Komi. No Brasil a obra é publicada pela Editora Panini.

Confira outras notícias