Início » Novidades sobre o novo God of War!

Novidades sobre o novo God of War!

Por Marcio

Cory Barlog, diretor do novo jogo de God of War, em entrevista a Game Informer, falou a respeito da história e mais sobre o sistema do jogo. Confira algumas das mais interessantes novidades a respeito do jogo.

–  Iremos descobrir o paradeiro das antigas armas de Kratos;
– Kratos ainda é um deus, ou seja, ainda é imortal. Como isso é possível depois das histórias anteriores, apenas jogando o novo God of War para saber. E se ele é um Deus, seu filho é um semi deus;
– Atreus não foi originado da maneira natural;
– Atreus não pode ser morto, explicado pela parte dele ser um semi deus;
– Atreus não sabe porque Kratos é cinza e vermelho, ou seja, ele não sabe sobre o passado de seu pai. Além das cinzas estarem desaparecendo.
– O machado de Kratos pode ser arremessado, como visto em gameplay. E para o trazer de volta, tem que usar outro comando.
– Kratos só conhece duas palavras nórdicas. Por isso seu filho será fundamental no desenvolvimento do jogo.
– Atreus ficará mais forte conforme o progresso da história. Também poderá ser usado para atacar inimigos a longa distância com um comando. E caso não seja usado com um comando, ele ficará atirando flechas nos inimigos de qualquer jeito.
– O jogo terá partes em um mundo semi aberto, ou seja, não será totalmente contínuo.

Estas foram algumas das novidades. Saíram outras, como o futuro da franquia trazer novas histórias com outras mitologias. Até mesmo egípcia!

God of War será lançado exclusivamente para o PS4, mas segue ainda sem data de lançamento.

Confira outras notícias