Início » Novo teaser trailer de Fate/stay night: Heaven’s Feel II. lost butterfly

Novo teaser trailer de Fate/stay night: Heaven’s Feel II. lost butterfly

Por Marcio

O twitter oficial da franquia Fate/stay Night começou a exibir um novo trailer de Fate/stay night: Heaven’s Feel II. lost butterfly, o segundo filme da trilogia Fate/stay night Heaven’s Feel que acabou de estrear nos cinemas japoneses. (O terceiro e último filme vai estrear nos cinemas na primavera de 2020.)

No vídeo podemos ouvir o tema “I beg you” por Aimer.

Com animação do estúdio ufotable a direção é de Tomonori Sudou(Fate/stay night: Unlimited Blade Works) e roteiro de Takahiro Miura. “Heaven’s Feel” é a visual novel original, e uma adaptação para manga foi lançada em Maio de 2015.
A história dos filmes conta com a volta de Sakura Matou, a irmã mais nova de Rin Tohsaka, que quando era jovem foi enviada para a casa Matoi como filha adotiva. Ela teve uma formação torturante para que adquirisse poderes mágicos poderosos. Sakura não deveria entrar na Guerra do Santo Graal, mas devido ao seu relacionamento romântico com Shirou, a paixão escondida dentro de si mesma e as suas restrições mentais faz ela perder a consciência. Sakura tornou-se uma peça importante na Guerra do Santo Graal que forçou Shirou a caminhar em direção a um destino cruel.

O anime de Fate/stay Night estreou em 2005 e o “Unlimited Blade Works” foi adaptada para anime em Outubro de 2015.

Confira outras notícias