Início » Novo Yakuza a caminho

Novo Yakuza a caminho

Por Marcio

A franquia Yakuza (Ryū ga Gotoku) irá ganhar um novo jogo para PlayStation 4, fato confirmado pela própria SEGA nessa quarta-feita (20/03) .

Foi confirmado que o próximo jogo da franquia terá Ichiban Kasuga como o novo protagonista. A SEGA continua procurando alguém para fazer a dublagem para a personagem feminina principal do novo jogo, que será amiga de Ichiban. Nunca antes a SEGA tinha realizado dublagens deste gênero para um jogo, e também garante que Ichibanestá ao nível” de outros personagens principais como nos jogos anteriores.

A parte da dublagem para dar voz aos personagens no jogo, o vencedor também fará parte da campanha promocional para o novo jogo e irá receber 1 milhão de ienes.

Yakuza 6: The Song of Life, o mais recente jogo numerado da série, foi lançado para PlayStation 4 no Japão em Dezembro de 2016 e lançado na América do Norte em Abril de 2018.

O jogo Yakuza Online da SEGA (Ryu ga Gotoku Online) foi lançado para dispositivos iOS e Android e no PC em Novembro do ano passado.

Enquanto a história de Kazuma Kiryū terminou com Yakuza 6: The Song of Life, Yakuza Online iniciou então um novo “Yakuza” com Ichiban Kasuga como protagonista. Kazuhiro Nakaya dá voz ao personagem. A SEGA afirmou em Agosto de 2017 que planeava continuar a nova série com Ichiban, com jogos para os consoles após o lançamento de Yakuza Online.

Confira outras notícias