Início » Os games grátis de abril para PlayStation e Xbox

Os games grátis de abril para PlayStation e Xbox

Por Marcio

PlayStation Plus e Xbox Live tiveram suas listas de jogos gratuitos para o mês de abril reveladas. Os donos do PlayStation 4 poderão jogar The Surge e Conan Exiles, enquanto os assinantes do serviço do Xbox One terão acesso a The Technomancer, Outcast: Second Contact e outros dois títulos para Xbox 360 e o Xbox original.

PS Plus

The Surge
O jogo desenvolvido pela Deck13 segue a mesma linha de títulos como Dark Souls, Bloodborne e o novo Sekiro: Shadows Die Twice, onde o combate exige muita atenção e comandos precisos. A grande diferença fica por conta da ambientação, que deixa de lado o tradicional clima medieval e aposta em cenários futuristas, com direito a laboratórios e robôs gigantes.

Conan Exiles
Inspirado no universo do guerreiro bárbaro, o jogo da Funcom permite que os jogadores criem seus próprios personagens e tentem sobreviver em um mundo recheado de perigos e outros usuários. É possível construir vilas para se proteger e armar emboscadas contra inimigos para vencê-los.

Xbox Live

The Technomancer

O RPG de ficção científica publicado pela Focus Home Interactive leva os jogadores até Marte, onde eles podem se juntar a seus aliados e encarar criaturas mutantes. O destaque do The Technomancer fica para uma recheada árvore de habilidades, que é separada em quatro partes e permite builds personalizadas para o seu avatar.

Outcast: Second Contact
Remake do clássico game de aventura de 1999, Second Contact aposta em mecânicas similares às vistas no título original e uma nova roupagem para atrair novos e antigos jogadores. É possível explorar o mundo livremente e realizar mais de 100 missões, que envolvem batalhas, puzzles e outras descobertas.

Tom Clancy’s Ghost Recon 2: Advanced Warfighter
O jogo Tom Clancy’s Ghost Recon 2: Advanced Warfighter de 2007 para Xbox 360 acaba de entrar na lista de retrocompatibilidade do Xbox One, e pode ser jogado na plataforma mais recente da Microsoft. Na mesma linha dos títulos da série Ghost Recon, Advanced Warfighter é um FPS militar moderno com que combina escolhas táticas avançadas e muita ação.

Star Wars Battlefront 2 (Xbox)
Outro clássico compatível com o Xbox One graças à retrocompatibilidade, Battlefront 2 chegou em 2005 e é um dos títulos mais celebrados da série. Suas batalhas online replicam com fidelidade a emoção dos confrontos vistos nos filmes, e são divertidas e intensas quase 15 anos depois de seu lançamento original.

 

Confira outras notícias