Início » Panini divulga mês de lançamento das Light novels de Sword Art Online e de The Last: Naruto the Movie

Panini divulga mês de lançamento das Light novels de Sword Art Online e de The Last: Naruto the Movie

Por Bruna Oliveira

A editora Panini anunciou oficialmente seus primeiros mangás digitais, e também revelou a data de publicação de suas primeiras light novels, anunciadas durante o Anime Friends. Sword Art Online: Aincrad e The Last Naruto the Movie devem ser lançadas em dezembro.

Não foram divulgadas mais informações sobre a publicação além do mês de lançamento de ambos os títulos.

Sword Art Online, história de autoria de Reki Kawahara com desenhos de abec, se tornou uma obra bastante popular entre os fãs do meio, ganhando adaptações animadas até hoje, além do fato de ser uma das light novels mais vendidas de todos os tempos. A série principal conta até então com 20 volumes encadernados. No Brasil estão confirmados até então apenas os primeiros dois volumes.

The Last: Naruto the Movie, como diz o nome, tem inspiração no filme de mesmo título, que inclusive foi lançado nos cinemas brasileiros em 2015. A light novel com autoria de Maruo Kyouzuka adapta os acontecimentos do filme em uma missão de resgate devido a uma nova ameaça para Konoha e, durante essa missão, Naruto e Hinata acabam descobrindo mais sobre como um se sente sobre o outro. A obra tem apenas um volume.

Confira outras notícias