Início » Panini divulga os detalhes da edição nacional de Black Clover, incluindo a capa brasileira

Panini divulga os detalhes da edição nacional de Black Clover, incluindo a capa brasileira

Por Bruna Oliveira

O mangá Black Clover que foi licenciado para o Brasil pela Panini, ganhou uma página de venda na loja online da editora, também foram revelados os detalhes da edição, além da capa nacional.

Black Clover chega no formato 13,7 x 20 cm e custando R$14,90, o preço mais barato da editora atualmente, indicando também que o mangá deve ser publicado no já tradicional papel pisa brite, conhecido como papel jornal. Ainda segundo a página no site da editora, a publicação de Black Clover será bimestral.

No Japão, Black Clover está em publicação desde 2015 na Shounen Jump, conhecida como a maior revista especializada na publicação de mangás. O mangá de Yuuki Tabata atualmente conta com 16 volumes encadernados, então a publicação brasileira não deve alcançar a japonesa tão cedo, se alcançar.

Na história, conhecemos Asta e Yuno, dois rapazes que foram abandonados numa igreja quando crianças. Os dois, além de amigos, criaram uma rivalidade para saber qual deles se tornaria o novo Rei Mago no futuro. No entanto, isso se complica para Asta quando ele cresce sem talento nenhum para magia, enquanto Yuno se prova um gênio. Asta tenta compensar sua falta de talento como mago treinando o seu físico, até que um dia, quando ganhará sua aprovação como mago, ele recebe o “Black Clover”, um dos grimórios mais raros de todos que é efetivo de acordo com seu poder.

Confira outras notícias