Início » Peace Maker Kurogane | Confira o trailer do 2º filme

Peace Maker Kurogane | Confira o trailer do 2º filme

Por Bruna Oliveira

Foi divulgado um trailer do 2º filme animado baseado no mangá Peace Maker Kurogane de Nanae Chrono. No vídeo é revelado que a estreia nos cinemas vai acontecer no dia 17 de novembro de 2018.

A animação é do estúdio WHITE FOX, a direção é de Shigeru Kimiya, o argumento é de Eiji Umehara e o design de personagens é de Sayaka Koiso.

Elenco:

Yuuki Kaji como Tetsunosuke Ichimura (adolescente)
Yumiko Kobayashi como Tetsunosuke Ichimura (criança)
Takahiro Sakurai como Susumu Yamazaki
Jouji Nakata como Toshizō Hijikata
Mitsuki Saiga como Sōji Okita
Yūji Ueda como Tatsunosuke Ichimura
Kappei Yamaguchi como Shinpachi Nagakura
Kousuke Toriumi como Heisuke Tōdō
Kenji Nomura como Sanosuke Harada
Takashi Matsuyama como Hajime Saitō
Masami Iwasaki como Kai Shimada
Takaya Hashi como Isami Kondō
Mikako Takahashi como Saya
Shinnosuke Tachibana como Suzu Yamatoya

Sinopse:

A História se passa durante o Bakumatsu (Mesmo período de Rurouni Kenshin). Nesse período os irmãos Ichimura Tetsunosuke e Ichimura Tatsunosuke, dois irmãos órfãos, acabam de se alistar no Shinsengumi como um “soldado Ábaco”, que basicamente são homens que trabalhavam na Contabilidade e setores Administrativos do grupo. Tetsunosuke quer a qualquer custo se alistar no Shinsengumi como um Homem de Batalhas. O objetivo de Tatsunosuke é conseguir dinheiro para poder levar a vida com seu irmão mais novo, porém Tetsunosuke busca VINGANÇA. Acontece que o pai dos dois irmãos foi morto pelos Monarquistas, e Tetsunosuke busca a todo custo destruí-los.

Em 2003 o mangá inspirou uma série anime de 24 episódios pelo estúdio de animação Gonzo, e também inspirou em 2010 uma série live-action.

Confira outras notícias