Início » Perfect World | Novo trailer do filme live-action apresenta música tema

Perfect World | Novo trailer do filme live-action apresenta música tema

Por Bruna Oliveira

O site oficial o filme live-action Perfect World, divulgou um novo trailer que apresenta a canção tema de E-girls, “Perfect World”. O filme estreará nos cinemas japoneses em 05 de Outubro.

No elenco principal estão: Hana Sugisaki (filme live-action Blade of the Immortal) no papel da personagem principal Tsugumi; e Takanori Iwata (filme live-action Crows Explode) do grupo musical EXILE e Sandaime J Soul Brothers, dará vida ao protagonista Itsuki Ayukawa.

Perfect World é um mangá de Aruga Rie em publicação desde 2014 na revista Kiss, da editora Kodansha, e que possui até o momento 6 volumes lançados.

A história gira em torno de Tsugumi Kawana, uma jovem que trabalha para uma empresa de design de interiores. Certo dia ela vai para uma festa de confraternização no escritório de arquitetura de um dos clientes e lá acaba tendo um encontro inesperado com Itsuki Ayukawa, um antigo amor do ensino médio. Ele está mais bonito do que nunca e, no momento em que está para ir embora, é notável que algo mudou no jovem: ele agora é um cadeirante. Tsugumi ainda pensa em seu tempo com ele com carinho, mas agora ela acha que ele tendo que se mover em uma cadeira de rodas, ela acha que reviver um romance com ele seria impossível.

 

Confira outras notícias