Início » Psycho-Pass SS | Foi divulgado o trailer do filme

Psycho-Pass SS | Foi divulgado o trailer do filme

Por Bruna Oliveira

O site oficial da trilogia de filmes de Psycho-Pass: SS começou a exibir um trailer. No vídeo podemos ouvir o tema “Adnormalize” pelos Ling Tosite Sigure – é um remix da primeira abertura do anime criado por Masayuki Nakano.

Psycho-Pass SS Case 1: Crime and Punishment é o primeiro filme da trilogia, que estreará no Japão no dia 25 de janeiro de 2019. A história terá dois protagonistas, Mika Shimotsuki e Nobuchika Ginoza, podendo ser uma prequela da série original. 

O segundo filme, Psycho-Pass SS Case 2: First Guardian traz como protagonistas os personagens Teppei Sugo e Tomonori Masaoka. Os rumores indicam que a trama desse filme será durante os acontecimentos da série original. A estreia está marcada para o dia 15 de fevereiro de 2019.

O último pôster é do terceiro filme, o Psycho-Pass SS Case 3: Beyond the Vengeance. Nele o personagem Shinya Kogami será o protagonista e tudo indica que a história fará link com a aguardada sequência da série original. Sua estreia está marcada para o dia 8 de março de 2019.

 

Psycho-Pass SS conta com direção de Naoyoshi Shiotani e Katsuyuki Motohiro e roteiro de Gen Urobuchi. Shiotani foi responsável pela direção do anime original e retorna para dar sequência com a trilogia de filmes.

O anime de Psycho-pass estreou em 2012 com 22 episódios e a segunda temporada com 11 episódios foi exibido em outubro de 2014. Já o filme de Psycho-pass estreou nos cinemas em janeiro de 2015.

Confira outras notícias