Início » Psycho-Pass – Vai ter trilogia de filmes confira o 1º teaser

Psycho-Pass – Vai ter trilogia de filmes confira o 1º teaser

Por Bruna Oliveira

Foi confirmada uma trilogia de filmes para Psycho-Pass, prevista para iniciar em janeiro de 2019. Este projeto vai chamar-se Psycho-Pass SS ou Psycho-Pass Sinners of the System.

Também foi liberado o trailer mostrando a trajetória dos animes da série e revelando imagens promocionais para o novo projeto.

Os três longas terão de forma conjunta foco em cinco personagens diferentes. O primeiro filme, Case.1 Tsumi to Bachi, focará na dupla Nobuchika Ginoza e Mika Shimotsuki. Já o segundo, chamado Case.2 First Guardian tem foco nos personagens Tomomi Masaoka e Teppei Sugo. Por fim, o terceiro filme, Case.3 Onshuu no Kanata ni, tem foco em Shinya Kougami, um dos protagonistas da série original.

Na história original, acompanhamos Tsunemori Akane, que acaba se tornar uma inspetora seguindo as regras do Sistema Sibyl, nova forma de prevenir crimes no século XXII. Na rede de prevenção de crimes, ela conhece Shinya Kougami, que viria a se tornar um executor trabalhando às suas ordens. Em meio a esse trabalho, ela descobre que o sistema tem várias coisas que podem ser questionadas e também o segredo por trás dos executores.

A série anime de Psycho-pass estreou em 2012 com 22 episódios e a segunda temporada de 11 episódios foi exibida em outubro de 2014. Já o filme de Psycho-pass estreou nos cinemas em janeiro de 2015. No Brasil, uma das adaptações em mangá de Psycho-Pass começou a ser publicada recentemente pela editora Panini.

Confira outras notícias