Início » Resident Evil 2| Capcom anuncia demo para Playstation4, PC, Xbox One.

Resident Evil 2| Capcom anuncia demo para Playstation4, PC, Xbox One.

Por Marcio

Confirmada para sexta-feira(11/12/2019), pela Capcom, a demo de Resident Evil 2 para PC, Playstation 4 e Xbox One. A demo será limitada a 30 minutos de uso e disponível para download pelo período de 11 a 31 de janeiro.

Se vira nos 30.

1-Shot-Demo” (nome dado para a demo) ou famoso “se vira nos 30”. Caso os jogadores consigam completar o objetivo da missão em menos de 30 minutos, poderá reiniciar a missão até finalizar o tempo de 30 minutos. Caso você seja morto antes do tempo máximo, poderá continuar até completar os 30 minutos. Ao final da demonstração será revelado um novo trailer exclusivo, após o período de 30 minutos a demo não pode ser reiniciada, porém não existe limite para rever o trailer.


A demonstração se inicia com a chegada de Leon S. Kennedy na Delegacia de Raccoon City. Leon precisa sobreviver à infestação de zumbis e solucionar enigmas para encontrar uma saída segura da delegacia.

Deluxe Edition

Capcom, além da demo revelou a edição Deluxe do game, que inclui um pacote de roupa para Leon e Claire, uma arma adicional (“Samurai Edge – Albert Model”), Action Figure (Leon), e a trilha sonora. Com previsão de lançamento para 25 de janeiro para Playstation 4, Xbox one e PC via Steam.

Confira outras notícias