Início » Rider Time Kamen Rider Shinobi | Novo Trailer e Visual

Rider Time Kamen Rider Shinobi | Novo Trailer e Visual

Por Marcio

Através do site oficial da app da Toei Tokusatsu Fan Club, foi revelados uma imagem promocional e um novo vídeo, de Kamen Rider Shinobi, uma série derivada do mais recente filme Kamen Rider Zi-O, da franquia Kamen Rider.

A série terá três episódios e será transmitida apenas pelo app da Toei Tokusatsu Fan Club, e será lançada dia 31 de Março.

A série spinoff é o segundo “drama premium” de um projeto conjunto entre o Video Pass e a Toei Tokusatsu Fan Club. O trailer, rotula Rider Time Shinobi como um “Kamen Rider Zi-O Spinoff Parte 1”. A Toei anunciará o segundo trabalho spinoff, para transmitir no Video Pass, no dia 23 de janeiro no evento “Chō Eiyū Matsuri” (Super Hero Festival).

A nova série Kamen Rider Zi-O estreou a 2 de Setembro e é baseada em viagens no tempo (o título da série “Zi-Oalude a jiō, literalmente “senhor do tempo”), com o herói usando o RideWatch e itens do ZikuDriver que permitem com que ele se transforme. O poder do novo Kamen Rider Zi-O permite que ele use os fatos de todos os Kamen Riders da era Heisei e o seu poder.

A história é sobre um menino nascido no ano 2000, que sonha que se torna um rei. No Outono de 2018, o menino conhece uma menina que aparece diante dele numa máquina do tempo. A menina explica que ela vem do futuro, do ano de 2068, um futuro sem esperança, onde um rei demônio governa e as pessoas sofrem. A menina explica ainda ao menino que o seu destino será tornar-se “Zi-O”, o mesmo demônio que governará o mundo.

Confira outras notícias