Início » Root Letter Last Answer | Novas informações do Live-Action

Root Letter Last Answer | Novas informações do Live-Action

Por Bruna Oliveira

A Kadokawa Games revelou que a integrante do grupo de ídolos Cerisier, Ako Yamamoto de 15 anos de idade, irá interpretar a heroína Aya Fumino para o projeto em live-action de √Letter Last Answer, ainda não foi revelado se projeto live-action será série ou Filme, e nem a previsão de lançamento.

A visual novel de mistério √Letter foi lançada em Junho de 2016 no Japão para o PlayStation 4 e PlayStation Vita. A Rice Digital e a PQube lançaram o jogo na Europa em Outubro de 2016 e na América do Norte em Novembro de 2016. A Kadokawa Games lançou o jogo no PC via Steam em Julho de 2017 e para iOS e Android em Agosto de 2017.

A PQube descreve o jogo:

Ocorrendo em Shimane, uma das mais bonitas prefeituras do Japão, a Carta Raiz é centrada em torno de uma investigação sobre a amiga desaparecida, Fumino Aya, 15 anos depois de ela ter supostamente assassinado alguém e fugido. A história é contada através das cartas antigas que ela escreveu para você no ensino médio, junto com sua própria investigação, enquanto você procura por pistas e testemunhas de sua antiga cidade natal.

O que aconteceu 15 anos atrás? Quem foi seu amigo da pena? O que seus amigos sabem? Ela existiu mesmo?

Elenco:

“Atriz Misteriosa” Aya (dublada por Noriko Hidaka) como Aya Fumino

Kikuko Inoue como Yukari Ishihara
Keisuke Koumoto como Jun Ōmori
Hyo-sei como Misaki Murakami
Kazuhiro Sunseki como Shōta Nozawa
Hiroshi Iwasaki como Kōsuke Tanaka (a.k.a Glasses)
Shusaku Shirakawa como Masaya Watanabe
Yumi Touma como Riko Sasaki

O jogo é o primeiro game da recém criada linha de mistérios da Kadokawa Games. A linha de jogos apresenta um número de personagens recorrentes de atrizes chamadas Mystery Actresses, que irão “desempenhar” papéis diferentes em cada jogo.

O desenhista de personagens do game LovePlus, Tarō Minoboshi, planejou e desenhou os personagens. Dario Fuji lidou com os cenários, enquanto Takashi Nitta compôs as músicas. Yoshimi Yasuda produziu o jogo e Zin Hasegawa dirigiu o jogo.

Confira outras notícias