Início » Será que Yagate Kimi ni Naru vai ter uma adaptação para anime?

Será que Yagate Kimi ni Naru vai ter uma adaptação para anime?

Por Bruna Oliveira

Foi divulgado que o mangá Yagate Kimi ni Naru de Nio Nakatani ganhará uma adaptação para anime. O anuncio veio por meio do site da Dengeki que rapidamente tirou do ar a imagem com o anuncio, mas já era tarde demais. Será este um vazamento de informação? Estamos aguardando uma confirmação oficial.

Sinopse

Yuu Koito acaba de iniciar seu primeiro ano do ensino médio, mas ela tem um dilema difícil, e no dia da cerimônia de formatura do ensino médio foi abordado por um garoto e ele declarou seu amor. O problema é que, sua declaração de amor não o foi como ela esperava, como sempre lê nos mangas que ela gosta tanto, e por isso demorou meses para dar uma resposta. Um dia Yuu vê Touko Nanami, a presidente do conselho estudantil, rejeitando uma declaração de amor sem um pingo de dúvida. Pouco depois, Yuu descobre que Nanami nunca aceitou uma declaração de amor, porque eles nunca a fizeram sentir nada de especial por eles. Encorajada pela sinceridade de Nanami, Yuu decide consultar seu caso, mas o que a garota não esperava era que a presidente se declarasse para ela.

O mangá escrito e ilustrado por Nio Nakatani é publicado mensalmente na revista Dengeki Daioh da ASCII Media Works desde 2015 e conta com 5 volumes publicados até o momento.

Confira outras notícias