Início » Shichisei no Subaru: Anime estreia em Julho

Shichisei no Subaru: Anime estreia em Julho

Por Bruna Oliveira

O site oficial para a adaptação em anime da série de novels escrita por Noritake Tao e Booota, Shichisei no Subaru (Seven Senses of the Re’Union) revelou um novo visual, staff e a data de estreia para o dia 05 de Julho 2018.

Ilustração promocional

Yoshito Nishoji está dirigindo o anime no Studio Lerche, Takao Yoshioka é responsável pela composição das séries, Yumiko Yamamoto é responsável pelos desenhos dos personagens e também é a diretora principal de animação.

Também foram reveladas novas informações e novos visuais de personagens:

Haruto Amou

  • Haruto Amō, o líder da linha de frente otimista da Subaru. Desde a morte de Asahi, há seis anos, ele viveu uma vida vazia. Seu Sentido é Espírito Lutador, que lhe permite manipular a aura dentro dele tanto para ataque quanto para defesa.

Asahi Kuga

  • Asahi Kuga, um membro da retaguarda do Subaru. Ela constantemente tinha um sorriso no rosto. Ela morreu enquanto jogava o jogo. O seu sentido é o Heart Play, que funciona nas emoções e mentes das pessoas. O exclusivo Propheta Sense de Asahi é a versão final do Heart Play.

Satsuki Usui

  • Satsuki Usui, um membro da retaguarda do Subaru. Ela costumava ser um moleque. Ela está preocupada com o bem-estar de Haruto. Seu sentido é feitiçaria, o que lhe permite ligar espíritos para usar magia. O número de espíritos que uma pessoa pode ligar depende da pessoa.

Takanori Mikado

  • Takanori Mikado, um membro da retaguarda do Subaru. Ele é sempre calmo. Tinha sentimentos por Asahi e depois de sua morte, ele começou a ressentir-se de Haruto. Seu Sentido é Leis Naturais, que manipula as regras do mundo e permite que ele realize qualquer coisa, desde análises até a realização de mudanças físicas em algo.

Nozomi Kusaka

  • Nozomi Kusaka, um membro da retaguarda do Subaru. Ela é uma garota reservada e introvertida. Nos anos desde a morte de Asahi, ela encontrou uma carreira como modelo de revista. Seu Sentido é o Limite dos Sonhos, que permite transformar coisas imaginárias em realidade. As coisas que ela pode conjurar são limitadas apenas pela sua imaginação.

Clive Vivali

  • Clive Vivali, um membro da retaguarda do Subaru. Ele é membro há muito tempo e é o único membro estrangeiro do grupo. Ele tem uma personalidade livre e desimpedida. Seu Sentido é Transformação, que lhe permite mudar a natureza e as propriedades dos objetos. O Sentido permite que muitos jogadores sejam imprevisíveis.

Elicia

  • Elicia, a garota misteriosa que aparece antes de Haruto e os outros. Ela parece saber algo sobre as memórias de Asahi. O seu sentido é o Heart Play, que funciona nas emoções e mentes das pessoas. O exclusivo Mind Seal Sense de Elicia tem a capacidade de impedir que as pessoas usem seu Sentido.

Sinopse:

Houve uma vez um grupo lendário chamado Subaru no mundialmente popular MMORPG Union. O grupo foi formado por amigos da escola primária. Eles ganharam fama em um piscar de olhos por suas habilidades incomparáveis ​​no sistema Sense no cerne do jogo. No entanto, houve um incidente onde um jogador faleceu dentro do jogo. Como resultado da morte, a Union encerrou o serviço ao jogo.

Seis anos se passam. Haruto Amou, que era um membro-chave do Subaru, tornou-se um estudante de escola secundária sem esperança. Sua personalidade mudou e ele não tem amigos nem ambição. Um colega de classe faz com que ele faça logon no novo jogo Re’Union e ele acaba tendo uma “reunião” que é difícil de acreditar. Ele reconhece sua antiga parceira no jogo e amiga de infância do mundo real, Asahi Kuga. A menina que deveria ter morrido há seis anos estava lá.

Haruto não pode acreditar em seus olhos. Ele acha que ele deve estar doente ou que essa Asahi deve ser um bug ou erro no sistema. No entanto, ela realmente parece estar lá no jogo. Uma nova lenda começa após a reunião do casal.

A Shogakukan publicou o primeiro volume da novel com a história de Tao e ilustrações de booota em agosto de 2015. O 6º volume será lançado em 20 de setembro.

Confira outras notícias